1
logo Olá visitante, bem-vindo de volta!

Você pode devolver qualquer produto que não tenha atendido às suas expectativas, mediante avaliação e informação por escrito do devido problema. 

Como solicitar uma devolução:
1. Acesse a seção Minha Conta > Devolução, escolha o pedido e clique em “Devolver”. Em seguida, preencha os dados os dados solicitados.

2. Após efetuar a solicitação, você receberá por e-mail o código de postagem. Este deverá ser levado até uma agência dos Correios, junto com o produto que deseja devolver.

Lembre-se:
Trocas por erros realizados no ato da compra, não serão realizadas em regra, ou serão analisadas para que seja decidida a questão ficando absolutamente por conta nossa aceitar ou não o processo de Troca ou Devolução.

Importante:
Produtos que estiverem no processo de devolução por arrependimento da compra, somente serão aceitos dentro do prazo legal de 7 dias conforme código de defesa do consumidor e o processo de devolução poderá ser feito em crédito no site de igual valor, validação do cancelamento junto as operadoras de cartão de crédito e débito, em dinheiro quando pago desta forma. Todo cancelamento será realizado no mesmo modelo em que se realizou a compra. Em casos de não solução por parte das operadoras a nossa empresa não irá gerar prejuízos aos consumidores, mas descontará as taxas cobradas para cada transação a seu critério.

Prazos e Condições dos Produtos:
O cliente tem 7 dias corridos para solicitar uma devolução a partir da data de entrega do produto para arrependimento da compra realizada, e devolução imediata considerando o prazo de 30 dias máximo para trocas por erros, ou motivos a serem avaliados, desde que não tenha ocorrido por parte do cliente.
Importante: O produto deve estar em perfeito estado, com a embalagem e etiquetas originais e deve incluir a Nota Fiscal da compra (cópia ou original) exatamente como foi entregue para que a troca ou devolução seja autorizada.

Reembolso:
Após o recebimento e conferência dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição, o reembolso será feito via estorno, diretamente no cartão de crédito utilizado na compra, e poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes.
Para pagamentos realizados com cartão de crédito utilizando o PagSeguro.
Por opção do cliente o estorno poderá ser realizado como Voucher para utilização em compras no site.
Todo cancelamento será realizado no mesmo modelo em que se realizou a compra.

Receba promoções e novidades por email

Nos acompanhe


Siga-nos no Instagram: @docesegredo7179